Presstalk, Nós falamos, ouvimos, analisamos, planejamos, criamos, comunicamos, mobilizamos, engajamos, modificamos, construímos e conquistamos. Impactar a opinião pública com informações relevantes é uma das principais ferramentas para as empresas difundirem seus diferenciais e realizações para a sociedade. Com sua expertise e planejamento, a PressTalk aproxima os clientes dos profissionais e veículos de comunicação do País, sempre de forma ética e transparente. Juntos.

SEO para sites

Somos jornalistas, por isso a qualidade do conteúdo está no nosso DNA. Acreditamos que um texto, uma pauta, um post bem construídos e com informações relevantes cativam qualquer audiência.

A PressTalk desenvolve e produz conteúdo, inclusive com técnicas de SEO, para os mais diferentes meios e formatos, sejam impressos ou digitais, direcionados ao público interno ou externo.

Nossos profissionais e parceiros são qualificados para conectar sua empresa e garantir que você fale direto com quem realmente interessa, em especial aos que usam os buscadores em suas pesquisas na internet.
                       

Contato

Quem somos

A PressTalk é uma evolução da agência Veropress, criada em 2009 por jornalistas com formações e interesses bem distintos, mas complementares, que decidiram fazer comunicação de uma forma diferente. Acreditamos em boas histórias e vamos atrás delas, pois queremos contá-las. Aliás, nosso cliente não é apenas mais um, ele é convidado a acompanhar de perto cada passo da estratégia, a evolução do trabalho e os resultados. Desde então, com transparência, agilidade, qualidade e parceria ajudamos nossos clientes a aparecer mais de 1.300 vezes na mídia.

Clientes*

Conheça um pouco do nosso trabalho.
Veja releases de clientes e conteúdos completos criados pela PressTalk escolhendo por empresa.

Veja aqui releases de nossos clientes ou clique nas marcas
PressTalk News

Valor Econômico

O jornal Valor Econômico publicou nota na seção Curtas, do caderno Empresas, no dia 25/09 sobre a campanha interna “Doação em Dobro”, realizada pela bioMérieux com seus colaboradores, que resultou na doação de 657 cestas básicas, que somam mais de 3 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza.   O volume de doações…

Diário do Comércio

O Diário do Comércio publicou no dia 04/09 a matéria “Mercadinhos vencem a crise ‘linkados’ com a vizinhança” e incluiu os resultados da última sondagem do Sincovaga. Segundo a reportagem, capacidade de fornecimento, preços razoáveis, serviços agregados, conveniência e manter a relação de proximidade com os clientes são estratégias que têm ajudado na sobrevivência do pequeno…

Folha de S. Paulo

A coluna da jornalista Monica Bergamo, na Folha de S. Paulo, publicou no dia 03/09 nota sobre a campanha “Doação em Dobro”, realizada pela bioMérieux com seus colaboradores, que arrecadou 3 toneladas de alimentos, doados a ONGs de São Paulo e Minas Gerais, a fim de apoiar o público impactado pelo Coronavírus.   Clique aqui…

Assessoria de imprensa, geração de conteudo, Imprensa, assessoria, divulgação, Mídia, imagem,Thais Presstalk: Comunicação, conteúdo, público, engajamento, credibilidade, prestígio, media training em São Paulo

Agencia Veropress, Thais Abrahão, Comunicar gera mudanças: de atitude, de opinião, de hábitos, de rota, de humor, de planos, de postura. Quer lançar um produto inovador, divulgar uma ideia ou acontecimento, informar a sociedade sobre um fato, engajar o público em torno de um tema por meio da imprensa? Nós temos conhecimento e experiência para transformar expectativa em resultado concreto, de forma ética, efetiva e transparente.

PressTalk* News

Receba informações do nosso feed de notícias.