Presstalk, Nós falamos, ouvimos, analisamos, planejamos, criamos, comunicamos, mobilizamos, engajamos, modificamos, construímos e conquistamos. Impactar a opinião pública com informações relevantes é uma das principais ferramentas para as empresas difundirem seus diferenciais e realizações para a sociedade. Com sua expertise e planejamento, a PressTalk aproxima os clientes dos profissionais e veículos de comunicação do País, sempre de forma ética e transparente.
Juntos.
Marketing Digital
Você tem um pequeno negócio ou é profissional liberal e precisa de uma comunicação efetiva nas redes sociais? Nós temos soluções sob medida e uma equipe qualificada para superar suas expectativas.
A PressTalk possui profissionais experientes e que atuam na produção de conteúdo relevante, gestão das mídias sociais, impulsionamentos e campanhas de acordo com seus objetivos, a um preço justo.
Com a popularização da internet, só com um conteúdo de qualidade e interessante é possível atrair e cativar o público, cada vez mais bem informado e exigente. Nossa equipe de jornalistas é preparada para isso!
A PressTalk é uma evolução da agência Veropress, criada em 2009 por jornalistas com formações e interesses bem distintos, mas complementares, que decidiram fazer comunicação de uma forma diferente. Acreditamos em boas histórias e vamos atrás delas, pois queremos contá-las. Aliás, nosso cliente não é apenas mais um, ele é convidado a acompanhar de perto cada passo da estratégia, a evolução do trabalho e os resultados. Desde então, com transparência, agilidade, qualidade e parceria ajudamos nossos clientes a aparecer mais de 1.300 vezes na mídia.
Thais Abrahão
Jornalista formada pelas FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), com cursos de extensão e pós-graduação pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e pela Faculdade Cásper Líbero. Atuou como repórter nos jornais O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo. Foi finalista do prêmio Aberje em 2002, na categoria Jornal Interno.
Sua trajetória profissional inclui passagens pelas assessorias de imprensa da Honda Automóveis do Brasil, Insper, Fundação Abrinq e Sadia, entre outras. É diretora proprietária da PressTalk.
Clientes*
Conheça um pouco do nosso trabalho.
Veja releases de clientes e conteúdos completos criados pela PressTalk escolhendo por empresa.
Veja aqui releases de nossos clientesou clique nas marcas
Comunicação sem conteúdo é corpo sem alma, bombom sem recheio, pastel de vento. Se um dia houve a certeza de que um jornalista iria publicar a pauta do seu cliente sem esforço, publicar por publicar, já faz tempo que o cenário vem mudando para as assessorias de imprensa. Sem conteúdo de qualidade não há mais…
O programa Conexão Legislativa, da Rede ALESP, entrevistou no dia 05/11 o geriatra e paliativista Douglas Crispim, Vice-presidente da Academia Nacional de Cuidados Paliativos, que falou sobre a política estadual de cuidados paliativos, recém-anunciada, e do fato de que cuidados paliativos não devem ser sinônimo de fim de vida, e sim de cuidar do sofrimento…
O jornal Valor Econômico entrevistou no dia 21/10 o country manager da bioMérieux, Fernando Oliveira, sobre o novo sistema de diagnóstico que a empresa vai disponibilizar no Brasil, que detecta 22 patógenos em um só teste, inclusive o novo Sars-Cov2, o causador da Covid-19, em até 1 hora. Clique aqui e leia a matéria…
Assessoria de imprensa, geração de conteudo, Imprensa, assessoria, divulgação, Mídia, imagem,Thais Presstalk: Comunicação, conteúdo, público, engajamento, credibilidade, prestígio, media training em São Paulo
Agencia Veropress, Thais Abrahão, Comunicar gera mudanças: de atitude, de opinião, de hábitos, de rota, de humor, de planos, de postura. Quer lançar um produto inovador, divulgar uma ideia ou acontecimento, informar a sociedade sobre um fato, engajar o público em torno de um tema por meio da imprensa? Nós temos conhecimento e experiência para transformar expectativa em resultado concreto, de forma ética, efetiva e transparente.