Contato
A PressTalk é uma evolução da agência Veropress, criada em 2009 por jornalistas com formações e interesses bem distintos, mas complementares, que decidiram fazer comunicação de uma forma diferente. Acreditamos em boas histórias e vamos atrás delas, pois queremos contá-las. Aliás, nosso cliente não é apenas mais um, ele é convidado a acompanhar de perto cada passo da estratégia, a evolução do trabalho e os resultados. Desde então, com transparência, agilidade, qualidade e parceria ajudamos nossos clientes a aparecer mais de 1.300 vezes na mídia.
Jornalista formada pelas FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), com cursos de extensão e pós-graduação pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e pela Faculdade Cásper Líbero. Atuou como repórter nos jornais O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo. Foi finalista do prêmio Aberje em 2002, na categoria Jornal Interno.
Sua trajetória profissional inclui passagens pelas assessorias de imprensa da Honda Automóveis do Brasil, Insper, Fundação Abrinq e Sadia, entre outras. É diretora proprietária da PressTalk.
Nos últimos meses, 73,1% dos consumidores deixaram de comprar carne, quase 10% cortaram iogurte, queijo, laticínios e bebidas alcoólicas e perto de 6% não levaram para a casa biscoito e feijão, alimento básico, revela pesquisa do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do Estado de São Paulo (Sincovaga), feita pela JFP Consultoria e publicada pelo Estadão no dia…
A RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná, produziu matéria sobre logística reversa de lâmpadas e entrevistou a Camilla Horizonte, responsável por Comunicação e Sustentabilidade na Associação. A Reciclus já deu a destinação correta a mais de 20 milhões de lâmpadas fluorescentes no País, desde 2017. O Paraná é um estado destaque no Brasil.…
O jornal Folha de S. Paulo, seção Painel, do caderno de Economia (09/02), publicou matéria sobre o início de 2022 para o varejo de alimentos, com entrevista do presidente do Sincovaga, Alvaro Furtado. Segundo ele, o primeiro mês do ano teve desempenho decepcionante, com queda no fluxo de consumidores e de tíquete médio, reflexo…