Veja aqui outros releases de nossos clientes

Reciclus

RECICLUS

Programa Reciclus participa da Feicon 2019

SÃO PAULO, ABRIL de 2019 – As lâmpadas fluorescentes possuem componentes que demandam um fluxo específico de coleta e destinação final de seus resíduos depois que elas queimam. Neste caso, o descarte incorreto, como no lixo comum, pode acarretar diversos problemas ambientais.

 

Com a finalidade de organizar e desenvolver a coleta e encaminhamento correto de lâmpadas fluorescentes, os principais produtores e importadores de lâmpadas do País criaram em 2015 a Reciclus (Associação Brasileira para a Gestão da Logística Reversa), organização civil sem fins lucrativos que atua como Entidade Gestora do processo, seguindo um modelo de operação autossustentável.

 

Ser um parceiro da Reciclus traz inúmeros benefícios para o comércio. Além de atender a legislação vigente e contribuir para a diminuição dos impactos ambientais, se torna aliado a um projeto de sustentabilidade de nível nacional com ampla divulgação na mídia, ganha relevância frente à comunidade e aumenta o poder de atração de novos clientes.

 

Para demonstrar como o programa está funcionando em todo o País, a Reciclus participará, entre os dias 9 e 12 de abril de 2019, em São Paulo (SP), da Feicon Batimat 2019, no estande A045.

 

O público poderá saber mais sobre a logística reversa de lâmpadas fluorescentes e fazer a solicitação do Ponto de Coleta Reciclus para estabelecimentos sem custo em alguns minutos.

 

Participam do programa apenas as lâmpadas de uso doméstico, dos seguintes tipos: fluorescentes compactas e tubulares; de vapor de mercúrio, sódio ou metálico; e luz mista.

 

Sobre a RECICLUS

A Reciclus é uma associação sem fins lucrativos que reúne os principais produtores e importadores de lâmpadas do Brasil, com o objetivo de promover o Sistema de Logística Reversa.

Atualmente conta com 74 empresas associadas. O objetivo é envolver toda a sociedade e a cadeia produtiva em um grande movimento estruturado de coleta de lâmpadas ao final de seu ciclo de vida e realizar a sua destinação final ambientalmente adequada.

A Reciclus fechou 2018 com 1.387 pontos de entrega de lâmpadas, em 236 cidades, mas o número cresce a cada semana.

 

Mais informações e endereços dos pontos de coleta: www.reciclus.org.br ou pelo telefone (11) 5084-0769.

 

Siga a Reciclus nas redes sociais:

Facebook – @ReciclusOficial / Twitter – (@Reciclus)

_______________________________________________________________

Mais informações:

Assessoria de imprensa da RECICLUS

Thais Abrahão – Thais@presstalk.com.br – (11) 3061-2263 / (11) 9 9900-8402 e Rosana Monteiro – rosana@presstalk.com.br – (11) 9 9427-8407.

Saiba onde descartar lâmpadas fluorescentes usadas no Ceará

FORTALEZA, MARÇO de 2019 – Se você é consumidor doméstico, já deve ter se deparado com a seguinte situação: o que fazer com as lâmpadas fluorescentes, depois que elas queimam? Essas lâmpadas possuem componentes que demandam um fluxo específico na coleta e destinação final. Por isso, o descarte incorreto, como no lixo comum, pode acarretar diversos problemas ambientais.

Com a finalidade de realizar a coleta e a destinação ambientalmente correta desses resíduos, o programa da Reciclus (Associação Brasileira para a Gestão da Logística Reversa) disponibiliza no estado do Ceará um total de 32 pontos de coleta nas cidades de Caucaia, Fortaleza, Maracanaú, Juazeiro do Norte e Sobral.

A Reciclus é uma organização civil sem fins lucrativos, criada pelos principais importadores de lâmpadas, para atuar como Entidade Gestora do processo, seguindo um modelo de operação autossustentável.

A iniciativa envolveu diversos segmentos da sociedade e atende à determinação da PNRS (Política Nacional de Resíduos Sólidos), a Lei Federal nº 12.305/2010 que fala na responsabilidade compartilhada pelo ciclo de vida dos produtos e na logística reversa (LR) como soluções para o descarte correto de itens que podem causar danos ao meio ambiente.

Participam do programa apenas as lâmpadas de uso doméstico, dos seguintes tipos: fluorescentes compactas e tubulares; de vapor de mercúrio, sódio ou metálico; e luz mista.

A Reciclus disponibiliza atualmente 32 pontos de entrega de lâmpadas pós-uso no Ceará, nos seguintes endereços:

 

Atacadão – Rodovia Estruturante, s/nº, Caucaia/CE.

Casa Ferreira − Avenida Contorno Leste, nº 497, Nova Metrópole, Caucaia/CE.

Deprimeira − Avenida São Vicente de Paula, nº 633, Caucaia/CE.

Deprimeira − Avenida Dom Almeida Lustosa, nº 1.421, Caucaia/CE.

Deprimeira − Rua 337, nº 129, Caucaia/CE.

Deprimeira − Avenida Central, 121, Caucaia/CE.

Carrefour − Av. Godofredo Maciel, nº 3.190, Parangaba, Fortaleza/CE.

Leroy Merlin − R. Sebastião de Abreu, nº 600, Edson Queiroz, Fortaleza/CE.

Normatel − Av. Washington Soares, nº 1.500 – Loja 01, Edson de Queiroz, Fortaleza/CE.

Normatel – Av. Bezerra de Menezes, nº 788, São Gerardo, Fortaleza/CE.

Normatel − Av. Doutor Silas Munguba, nº 435, Parangaba, Fortaleza/CE.

Normatel − Av. Antonio Sales, nº 3.410, Cocó, Fortaleza/CE.

Normatel − Av. Santos Dumont, nº 3.870, Aldeota, Fortaleza/CE.

Makro – Av. Alberto Craveiro, nº 507, Dias Macedo, Fortaleza/CE.

Walmart – Av. José Bastos, nº 1.012, Rodolfo Teófilo, Fortaleza/CE.

Walmart – Av. Engenheiro Santana Júnior, nº 999, Papicu, Fortaleza/CE.

Mercadinhos São Luiz – Av. Oliveira Paiva, nº 170, Cidade dos Funcionários, Fortaleza/CE.

Mercadinhos São Luiz – Av. Santos Dumont, nº 5.625, Papicu, Fortaleza/CE.

Riachuelo − R. Washington Soares, nº 85, Água Fria, Fortaleza/CE.

Riachuelo − R. Barão do Rio Branco, nº 106 / 1.071, Centro, Fortaleza/CE.

Riachuelo – R. Desembargador Lauro Nogueira, nº 1.500, Papicu, Fortaleza/CE.

Atacadão – Av. Senador Carlos Jereissati, s/nº, Serrinha, Fortaleza/CE.

Atacadão − Av. General Osório de Paiva, nº 6.297, Canindezinho, Fortaleza/CE.

Cencosud – Av. Gov. Parsifal Barroso, nº 600, Pres. Kennedy, Fortaleza/CE.

Cencosud – R. Padre Valdevino, nº 920, Aldeota, Fortaleza/CE.

Cencosud – R. Des. Lauro Nogueira, nº 1.500, Papicu, Fortaleza/CE.

BR Home Center – Av. Washington Soares, nº 909, loja 108, Águas Frias, Fortaleza/CE.

Riachuelo – Av. Padre Cícero, nº 2.555, Triângulo, Juazeiro do Norte/CE.

Atacadão – Av. Padre Cícero, s/nº, Pres. Ernesto Geisel, Juazeiro do Norte/CE.

Riachuelo – Av. Senador Carlos Jereissati, nº 100, Jereissati II, Maracanaú/CE.

Riachuelo − Av. Monsenhor Aloísio, s/nº, Dom Expedito, Sobral/CE.

Atacadão – Av. Sem. Fernandes Távora, nº 605, Cidade Gerardo Cristino de Menezes, Sobral/CE.

 

ATENÇÃO: Há grande interesse em ampliar os pontos de coleta no município de Caucaia (CE), a fim de cumprir com a determinação do Acordo Setorial. Os estabelecimentos comerciais interessados podem entrar em contato com a Reciclus pelo e-mail: reciclus@reciclus.org.br.

 

Para saber o ponto de coleta mais próximo de sua residência, acesse: https://reciclus.org.br/lista-de-pontos-de-coleta/

 

A implantação dos pontos de coleta segue os critérios técnicos indicados no Acordo Setorial, como número de habitantes, área urbana, densidade populacional, domicílios com energia elétrica, poder aquisitivo, infraestrutura viária e acessibilidade.

 

Destinação correta – O objetivo da Reciclus é envolver toda a sociedade e a cadeia produtiva em um grande movimento estruturado de coleta de lâmpadas ao final de sua vida útil e promover a destinação final ambientalmente adequada, garantindo que os materiais não estão sendo descartados em locais errados, vindo a prejudicar o meio ambiente.

O processo de separação dos componentes utiliza tecnologia avançada, sob circunstâncias especiais e em ambiente controlado, para que não haja a contaminação do ambiente e das pessoas que operam os equipamentos.

Basicamente, separam-se os componentes de metal (terminais de alumínio, soquetes, e estruturas metálicas), o vidro (em forma de tubo, ou outra), o pó fosfórico (pó branco contido no interior) e, principalmente, o mercúrio, que é extraído e recuperado em seu estado líquido elementar.

É possível utilizar os resíduos na fabricação de vários outros produtos: vidros na produção de novos vidros para uso não alimentar; pinos de latão que podem ser fundidos e utilizados para produção de novos materiais; e pó fosfórico que, uma vez livre do mercúrio, pode ser reutilizado em fábricas de cimento ou asfalto.

 

Sobre a RECICLUS

A Reciclus é uma associação sem fins lucrativos que reúne os principais produtores e importadores de lâmpadas do Brasil, com o objetivo de promover o Sistema de Logística Reversa. Atualmente conta com 74 empresas associadas. O objetivo é envolver toda a sociedade e a cadeia produtiva em um grande movimento estruturado de coleta de lâmpadas ao final de seu ciclo de vida e realizar a sua destinação final ambientalmente adequada.

 

Mais informações: www.reciclus.org.br ou pelo telefone (11) 5083-0201.

 

Siga a RECICLUS nas redes sociais:

– Facebook: https://pt-br.facebook.com/ReciclusOficial/

– Twitter: https://twitter.com/reciclus

_______________________________________________________________

Mais informações: Assessoria de imprensa da RECICLUS – PRESSTALK

Thais Abrahão – Thais@presstalk.com.br – (11) 3061-2263 / (11) 9 9900-8402

Programa RECICLUS, de logística reversa de lâmpadas de uso doméstico, chega ao Piauí

TERESINA, JUNHO de 2018 – Se você é consumidor doméstico, já deve ter se deparado com a seguinte situação: o que fazer com as lâmpadas fluorescentes, depois que elas queimam? Essas lâmpadas possuem componentes que demandam um fluxo específico na coleta e destinação final. Por isso, o descarte incorreto, como no lixo comum, pode acarretar diversos problemas ambientais.

Com a finalidade de realizar a coleta, destinação ambientalmente correta e a descontaminação desses resíduos, começou a funcionar no estado do Piauí o programa da Reciclus (Associação Brasileira para a Gestão da Logística Reversa), organização civil sem fins lucrativos, criada pelos principais produtores e importadores de lâmpadas, para atuar como Entidade Gestora do processo, seguindo um modelo de operação autossustentável.

A iniciativa envolveu diversos segmentos da sociedade e atende à determinação da PNRS (Política Nacional de Resíduos Sólidos), a Lei Federal nº 12.305/2010 que fala na responsabilidade compartilhada pelo ciclo de vida dos produtos e na logística reversa (LR) como soluções para o descarte correto de itens que podem causar danos ao meio ambiente.

Participam do programa apenas as lâmpadas de uso doméstico, dos seguintes tipos: fluorescentes compactas e tubulares; de vapor de mercúrio, sódio ou metálico; e luz mista.

A Reciclus implantou 3 pontos de entrega de lâmpadas pós-uso em Teresina, nos seguintes endereços:

Makro Teresina – Av. Higino Cunha, nº 2055 – Ilhotas, Teresina/PI.

Hiper BP Teresina – Av. Raul Lopes, nº 1000 (Teresina Shopping – Noivos), Teresina/PI.

Extra Teresina – Av. Presidente Kennedy, nº 501, São Cristóvão, Teresina/PI.

A implantação dos pontos de coleta segue os critérios técnicos indicados no Acordo Setorial, como número de habitantes, área urbana, densidade populacional, domicílios com energia elétrica, poder aquisitivo, infraestrutura viária e acessibilidade.

Destinação correta – O objetivo da Reciclus é envolver toda a sociedade e a cadeia produtiva em um grande movimento estruturado de coleta de lâmpadas ao final de sua vida útil e promover a destinação final ambientalmente adequada, garantindo que os materiais não estão sendo descartados em locais errados, vindo a prejudicar o meio ambiente.

O processo de separação dos componentes utiliza tecnologia avançada, sob circunstâncias especiais e em ambiente controlado, para que não haja a contaminação do ambiente e das pessoas que operam os equipamentos.

Basicamente, separam-se os componentes de metal (terminais de alumínio, soquetes, e estruturas metálicas), o vidro (em forma de tubo, ou outra), o pó fosfórico (pó branco contido no interior) e, principalmente, o mercúrio, que é extraído e recuperado em seu estado líquido elementar.

É possível utilizar os resíduos na fabricação de vários outros produtos: vidros na produção de novos vidros para uso não alimentar; pinos de latão que podem ser fundidos e utilizados para produção de novos materiais; e pó fosfórico que, uma vez livre do mercúrio, pode ser reutilizado em fábricas de cimento ou asfalto.

 

Sobre a RECICLUS

A Reciclus é uma associação sem fins lucrativos que reúne os principais produtores e importadores de lâmpadas do Brasil, com o objetivo de promover o Sistema de Logística Reversa. Atualmente conta com 74 empresas associadas. O objetivo é envolver toda a sociedade e a cadeia produtiva em um grande movimento estruturado de coleta de lâmpadas ao final de seu ciclo de vida e realizar a sua destinação final ambientalmente adequada.

 

Mais informações: www.reciclus.org.br ou pelo telefone (11) 5083-0201.

Siga a RECICLUS nas redes sociais: Facebook – @ReciclusOficial / Twitter – (@Reciclus)

_______________________________________________________________

Mais informações: PressTalk Comunicação Corporativa – Assessoria de imprensa da RECICLUS

Thais Abrahão – Thais@presstalk.com.br – (11) 3061-2263 / (11) 9 9900-8402

Reciclus participa da Feicon Batimat 2018

SÃO PAULO, ABRIL de 2018 – Se você é consumidor doméstico, já deve ter se deparado com a seguinte situação: o que fazer com as lâmpadas fluorescentes, depois que elas queimam? Essas lâmpadas possuem componentes que demandam um fluxo específico na coleta e destinação final. Por isso, o descarte incorreto, como no lixo comum, pode acarretar diversos problemas ambientais.

 

Com a finalidade de realizar a coleta, destinação ambientalmente correta e a descontaminação desses resíduos, está funcionando em 21 estados do País e no Distrito Federal o programa da Reciclus (Associação Brasileira para a Gestão da Logística Reversa), organização civil sem fins lucrativos, criada pelos principais produtores e importadores de lâmpadas, para atuar como Entidade Gestora do processo, seguindo um modelo de operação autossustentável.

 

Com o objetivo de demonstrar como o programa está sendo implantado em todo o País, a Reciclus participa, entre os dias 10 e 13 de abril de 2018, em São Paulo (SP), da Feicon Batimat 2018, que será realizada no São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, Km 1,5, Água Funda).

 

Em seu estande (A051), o público poderá conhecer mais sobre a logística reversa de lâmpadas fluorescentes, os endereços de coleta disponíveis e ter contato com o coletor Reciclus, desenvolvido especialmente para proteger os resíduos, evitando quebras, e garantindo a segurança no manuseio e no transporte.

 

O programa Reciclus é uma iniciativa que envolveu diversos segmentos da sociedade e atende à determinação da PNRS (Política Nacional de Resíduos Sólidos), a Lei Federal nº 12.305/2010 que fala na responsabilidade compartilhada pelo ciclo de vida dos produtos e na logística reversa (LR) como soluções para o descarte correto de itens que podem causar danos ao meio ambiente.

 

Participam do programa apenas as lâmpadas de uso doméstico, dos seguintes tipos: fluorescentes compactas e tubulares; de vapor de mercúrio, sódio ou metálico; e luz mista.

 

A Reciclus implantou, até o mês de março de 2018, um total de 327 pontos de entrega em 65 cidades, mas o número cresce a cada semana.

 

Ao longo de 2017, mais de 29 toneladas de resíduos foram recolhidos, totalizando mais de 198 mil unidades de lâmpadas.

 

A implantação dos pontos de coleta segue os critérios técnicos indicados no Acordo Setorial, como número de habitantes, área urbana, densidade populacional, domicílios com energia elétrica, poder aquisitivo, infraestrutura viária e acessibilidade.

 

Destinação correta – O objetivo da Reciclus é envolver toda a sociedade e a cadeia produtiva em um grande movimento estruturado de coleta de lâmpadas ao final de sua vida útil e promover a destinação final ambientalmente adequada, garantindo que os materiais não estão sendo descartados em locais errados, vindo a prejudicar o meio ambiente.

 

O processo de separação dos componentes utiliza tecnologia avançada, sob circunstâncias especiais e em ambiente controlado, para que não haja a contaminação do ambiente e das pessoas que operam os equipamentos.

 

Basicamente, separam-se os componentes de metal (terminais de alumínio, soquetes, e estruturas metálicas), o vidro (em forma de tubo, ou outra), o pó fosfórico (pó branco contido no interior) e, principalmente, o mercúrio, que é extraído e recuperado em seu estado líquido elementar.

 

É possível utilizar os resíduos na fabricação de vários outros produtos: vidros na produção de novos vidros para uso não alimentar; pinos de latão que podem ser fundidos e utilizados para produção de novos materiais; e pó fosfórico que, uma vez livre do mercúrio, pode ser reutilizado em fábricas de cimento ou asfalto.

 

Sobre a RECICLUS

A Reciclus é uma associação sem fins lucrativos que reúne os principais produtores e importadores de lâmpadas do Brasil, com o objetivo de promover o Sistema de Logística Reversa.

Atualmente conta com 73 empresas associadas. O objetivo é envolver toda a sociedade e a cadeia produtiva em um grande movimento estruturado de coleta de lâmpadas ao final de seu ciclo de vida e realizar a sua destinação final ambientalmente adequada.

 

Mais informações e endereços dos pontos de coleta: www.reciclus.org.br ou pelo telefone (11) 5083-0201.

 

Siga a Reciclus nas redes sociais:

Facebook – @ReciclusOficial / Twitter – (@Reciclus)

_______________________________________________________________

Mais informações: Assessoria de imprensa da RECICLUS

Thais Abrahão – Thais@veropress.com.br – (11) 3061-2263 / (11) 9 9900-8402

Programa RECICLUS, de logística reversa de lâmpadas de uso doméstico, tem início no DF

Entidade Gestora instalou 13 pontos no DF e será responsável por financiar o processo, coletar, destinar e descontaminar os resíduos

BRASÍLIA, MARÇO de 2018 – Se você é consumidor doméstico, já deve ter se deparado com a seguinte situação: o que fazer com as lâmpadas fluorescentes, depois que elas queimam? Essas lâmpadas possuem componentes que demandam um fluxo específico na coleta e destinação final. Por isso, o descarte incorreto, como no lixo comum, pode acarretar diversos problemas ambientais.

Com a finalidade de realizar a coleta, destinação ambientalmente correta e a descontaminação desses resíduos, começou a funcionar no Distrito Federal o programa da Reciclus (Associação Brasileira para a Gestão da Logística Reversa), organização civil sem fins lucrativos, criada pelos principais produtores e importadores de lâmpadas, para atuar como Entidade Gestora do processo, seguindo um modelo de operação autossustentável.

A iniciativa envolveu diversos segmentos da sociedade e atende à determinação da PNRS (Política Nacional de Resíduos Sólidos), a Lei Federal nº 12.305/2010 que fala na responsabilidade compartilhada pelo ciclo de vida dos produtos e na logística reversa (LR) como soluções para o descarte correto de itens que podem causar danos ao meio ambiente.

Participam do programa apenas as lâmpadas de uso doméstico, dos seguintes tipos: fluorescentes compactas e tubulares; de vapor de mercúrio, sódio ou metálico; e luz mista.
A Reciclus implantou 13 pontos de entrega de lâmpadas pós-uso em Brasília, nos seguintes endereços:

Carrefour BST Taguatinga – QS 03 Rua 420, Área Especial, Lt2 – Águas Claras, Brasília/DF.
Leroy Taguatinga – QS 3 – Rua 420 – Lote 4 – Bloco B – Aguas Claras, Brasília/DF.
Carrefour BAN Brasília Terminal Norte – St. Setor Terminal Norte, Lote J, Asa Norte, Brasília/DF.
Extra BSB Norte – STN 716 S/N Lote A, Asa Norte, Brasília/DF.
Leroy Brasília Norte – SOF Norte – Área Especial – Conjunto A, Loja nº 02, Brasília/DF.
Extra Ceilândia – QNM 11 LOTE 6 S/N – Mezanino – Ceilândia, Brasília/DF.
Carrefour BSB Brasília Asa Sul – SCEE Sul Lote B, Guará, Brasília/DF.
Extra Park – SMAS, S/N – Trecho 3 Lote 5 – Guara, Brasília/DF.
Walmart Brasília – Sia Quadra 5-C Lote 256, s/n – Guará, Brasília/DF.
Extra BSB Sul S.I.A – SAI Lote 105 Trecho 12 – Sia/Sul, Brasília/DF.
Leroy Brasília – SMAS, Trecho 3, conjuntos 5 loja 1 Subsolo – St Mult Ativ Sul, Brasília/DF.
Makro Brasília – Sia Trecho 14 Lote 05, S/N – Zona Industrial (Guara), Brasília/DF.
DMS Reciclagem Ambiental – SDMC Quadra 05, Lotes 61 e 63 – Ceilândia, Brasília/DF.

A implantação dos pontos de coleta segue os critérios técnicos indicados no Acordo Setorial, como número de habitantes, área urbana, densidade populacional, domicílios com energia elétrica, poder aquisitivo, infraestrutura viária e acessibilidade.

Destinação correta – O objetivo da Reciclus é envolver toda a sociedade e a cadeia produtiva em um grande movimento estruturado de coleta de lâmpadas ao final de sua vida útil e promover a destinação final ambientalmente adequada, garantindo que os materiais não estão sendo descartados em locais errados, vindo a prejudicar o meio ambiente.
O processo de separação dos componentes utiliza tecnologia avançada, sob circunstâncias especiais e em ambiente controlado, para que não haja a contaminação do ambiente e das pessoas que operam os equipamentos.
Basicamente, separam-se os componentes de metal (terminais de alumínio, soquetes, e estruturas metálicas), o vidro (em forma de tubo, ou outra), o pó fosfórico (pó branco contido no interior) e, principalmente, o mercúrio, que é extraído e recuperado em seu estado líquido elementar.
É possível utilizar os resíduos na fabricação de vários outros produtos: vidros na produção de novos vidros para uso não alimentar; pinos de latão que podem ser fundidos e utilizados para produção de novos materiais; e pó fosfórico que, uma vez livre do mercúrio, pode ser reutilizado em fábricas de cimento ou asfalto.

Sobre a RECICLUS
A Reciclus é uma associação sem fins lucrativos que reúne os principais produtores e importadores de lâmpadas do Brasil, com o objetivo de promover o Sistema de Logística Reversa. Atualmente conta com 73 empresas associadas. O objetivo é envolver toda a sociedade e a cadeia produtiva em um grande movimento estruturado de coleta de lâmpadas ao final de seu ciclo de vida e realizar a sua destinação final ambientalmente adequada.

Mais informações: www.reciclus.org.br ou pelo telefone (11) 5083-0201.
Siga a RECICLUS nas redes sociais: Facebook – @ReciclusOficial / Twitter –
(@Reciclus)
_______________________________________________________________
Mais informações: Assessoria de imprensa da RECICLUS
Thais Abrahão – Thais@veropress.com.br – (11) 3061-2263 / (11) 9 9900-8402

Assessoria de imprensa, geração de conteudo, Imprensa, assessoria, divulgação, Mídia, imagem,Thais Presstalk: Comunicação, conteúdo, público, engajamento, credibilidade, prestígio, media training em São Paulo

Agencia Veropress, Thais Abrahão, Comunicar gera mudanças: de atitude, de opinião, de hábitos, de rota, de humor, de planos, de postura. Quer lançar um produto inovador, divulgar uma ideia ou acontecimento, informar a sociedade sobre um fato, engajar o público em torno de um tema por meio da imprensa? Nós temos conhecimento e experiência para transformar expectativa em resultado concreto, de forma ética, efetiva e transparente.

PressTalk* News

Receba informações do nosso feed de notícias.