Valor Econômico

O jornal Valor Econômico publicou nota na seção Curtas, do caderno Empresas, no dia 25/09 sobre a campanha interna “Doação em Dobro”, realizada pela bioMérieux com seus colaboradores, que resultou na doação de 657 cestas básicas, que somam mais de 3 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza.   O volume de doações…

Diário do Comércio

O Diário do Comércio publicou no dia 04/09 a matéria “Mercadinhos vencem a crise ‘linkados’ com a vizinhança” e incluiu os resultados da última sondagem do Sincovaga. Segundo a reportagem, capacidade de fornecimento, preços razoáveis, serviços agregados, conveniência e manter a relação de proximidade com os clientes são estratégias que têm ajudado na sobrevivência do pequeno…

Folha de S. Paulo

A coluna da jornalista Monica Bergamo, na Folha de S. Paulo, publicou no dia 03/09 nota sobre a campanha “Doação em Dobro”, realizada pela bioMérieux com seus colaboradores, que arrecadou 3 toneladas de alimentos, doados a ONGs de São Paulo e Minas Gerais, a fim de apoiar o público impactado pelo Coronavírus.   Clique aqui…

Diário do Litoral

O jornal Diário do Litoral (Santos) veiculou no dia 20/08 matéria sobre a mais recente sondagem do Sincovaga, que mostrou que os novos hábitos dos consumidores, como dar prioridade a itens básicos, além de incertezas da economia derrubaram a margem de lucro do setor supermercadista.   Clique aqui e leia a matéria na íntegra.

Jovem Pan News

A Jovem Pan News (Bauru) entrevistou, no dia 19/08, o presidente do Sincovaga, Alvaro Furtado, sobre a mais recente sondagem do sindicato, que mostrou novos hábitos na pandemia, por exemplo, que os consumidores estão ficando menos tempo nas lojas e ainda estocam produtos de higiene, limpeza e alimentos. Com isso, a margem de lucro das…

Recicla Sampa

A Reciclus foi uma das fontes citadas na matéria intitulada “Tudo o que você precisa saber sobre reciclagem de lâmpadas”, publicada no dia 23/07, no portal Recicla Sampa.   Clique aqui e leia a matéria na íntegra.

Assessoria de imprensa, geração de conteudo, Imprensa, assessoria, divulgação, Mídia, imagem,Thais Presstalk: Comunicação, conteúdo, público, engajamento, credibilidade, prestígio, media training em São Paulo

Agencia Veropress, Thais Abrahão, Comunicar gera mudanças: de atitude, de opinião, de hábitos, de rota, de humor, de planos, de postura. Quer lançar um produto inovador, divulgar uma ideia ou acontecimento, informar a sociedade sobre um fato, engajar o público em torno de um tema por meio da imprensa? Nós temos conhecimento e experiência para transformar expectativa em resultado concreto, de forma ética, efetiva e transparente.

PressTalk* News

Receba informações do nosso feed de notícias.