Presstalk, Nós falamos, ouvimos, analisamos, planejamos, criamos, comunicamos, mobilizamos, engajamos, modificamos, construímos e conquistamos. Impactar a opinião pública com informações relevantes é uma das principais ferramentas para as empresas difundirem seus diferenciais e realizações para a sociedade. Com sua expertise e planejamento, a PressTalk aproxima os clientes dos profissionais e veículos de comunicação do País, sempre de forma ética e transparente.
Juntos.
Relações com a mídia
Impactar a opinião pública com informações relevantes é uma das principais ferramentas para as empresas difundirem seus diferenciais e realizações para toda a sociedade.
Com sua expertise e planejamento, além de uma equipe de profissionais qualificados, a PressTalk aproxima os clientes dos jornalistas e veículos de comunicação do País, sempre de forma ética e transparente.
A assessoria de imprensa segue relevante na construção e fortalecimento da imagem de uma corporação ou profissional, aproveitando a popularização da internet, mas sempre primando pela qualidade do conteúdo e da mensagem.
A PressTalk tem larga experiência no atendimento a clientes das mais diversas áreas de atuação, como saúde, negócios, sustentabilidade, indústria, educação e terceiro setor, dentre outras, e já soma mais de 2 mil inserções em dez anos.
A PressTalk é uma evolução da agência Veropress, criada em 2009 por jornalistas com formações e interesses bem distintos, mas complementares, que decidiram fazer comunicação de uma forma diferente. Acreditamos em boas histórias e vamos atrás delas, pois queremos contá-las. Aliás, nosso cliente não é apenas mais um, ele é convidado a acompanhar de perto cada passo da estratégia, a evolução do trabalho e os resultados. Desde então, com transparência, agilidade, qualidade e parceria ajudamos nossos clientes a aparecer mais de 1.300 vezes na mídia.
Thais Abrahão
Jornalista formada pelas FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), com cursos de extensão e pós-graduação pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e pela Faculdade Cásper Líbero. Atuou como repórter nos jornais O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo. Foi finalista do prêmio Aberje em 2002, na categoria Jornal Interno.
Sua trajetória profissional inclui passagens pelas assessorias de imprensa da Honda Automóveis do Brasil, Insper, Fundação Abrinq e Sadia, entre outras. É diretora proprietária da PressTalk.
Clientes*
Conheça um pouco do nosso trabalho.
Veja releases de clientes e conteúdos completos criados pela PressTalk escolhendo por empresa.
Veja aqui releases de nossos clientesou clique nas marcas
SÃO PAULO, MARÇO de 2025 − A tuberculose latente (TB) é uma condição em que o indivíduo está infectado pelo Mycobacterium tuberculosis, mas não apresenta sintomas da doença ativa. Em relatório recente, a Organização Mundial da Saúde (OMS) estimou que cerca de um quarto da população mundial esteja infectada com TB latente, o que representa…
A campanha “Não tome de forma errada”, lançada no Brasil pelo Instituto Latino-americano de Sepse (ILAS), em colaboração com a Sepsis Alliance e a UK Sepsis Trust, foi tema de matéria na TV Cultura, programa Jornal da Tarde, com entrevista do Dr. Thiago Costa Lisboa, médico intensivista e integrante do Conselho Científico do ILAS. A…
O portal InfoMoney, especializado em economia e finanças, publicou no dia 13/12 matéria sobre a pesquisa realizada pelo Coexistir, durante a 19ª Reatech – Feira Internacional de Inclusão, Acessibilidade e Reabilitação, que aconteceu entre os dias 20 e 23 de novembro, em São Paulo. A pesquisa mostrou que avanços importantes e velhos desafios literalmente coexistem,…
Assessoria de imprensa, geração de conteudo, Imprensa, assessoria, divulgação, Mídia, imagem,Thais Presstalk: Comunicação, conteúdo, público, engajamento, credibilidade, prestígio, media training em São Paulo
Agencia Veropress, Thais Abrahão, Comunicar gera mudanças: de atitude, de opinião, de hábitos, de rota, de humor, de planos, de postura. Quer lançar um produto inovador, divulgar uma ideia ou acontecimento, informar a sociedade sobre um fato, engajar o público em torno de um tema por meio da imprensa? Nós temos conhecimento e experiência para transformar expectativa em resultado concreto, de forma ética, efetiva e transparente.