Blog

Artigo #6 – Juventude e experiência em comunicação

Aprendi com o tempo que juventude e experiência dão equilíbrio à comunicação. Anos atrás, quando a palavra startup era sinônimo de criatividade, empreendedorismo e sucesso, e em geral gente jovem e descolada parecia ganhar milhões com ideias simples, mas que ninguém havia tido, um cliente da área de RH resolveu lançar uma startup no segmento…

Artigo #5 – Reputação vale ouro, cuide da sua

“Fale mal, mas fale de mim.” O cantor e compositor Ataulfo Alves que me perdoe, mas se na música isso funciona, em comunicação corporativa essa máxima não prospera. Cuidar da reputação não custa caro e pode trazer muitos benefícios, porque nenhuma empresa está imune a erros, mas leva vantagem aquela que conseguir mais rápido e…

Artigo # 4 – Conteúdo de qualidade como estratégia

Comunicação sem conteúdo é corpo sem alma, bombom sem recheio, pastel de vento. Se um dia houve a certeza de que um jornalista iria publicar a pauta do seu cliente sem esforço, publicar por publicar, já faz tempo que o cenário vem mudando para as assessorias de imprensa. Sem conteúdo de qualidade não há mais…

Artigo # 3 – Assessoria de imprensa vende o que?

Assessoria de imprensa faz o que mesmo? Desde os primórdios, até hoje em dia, o título acima consiste na dúvida que paira sobre a cabeça de alguns clientes que contratam uma coisa, mas querem outra, sem saber que precisam de algo totalmente diferente. Essa confusão ocorre com frequência entre publicidade e assessoria de imprensa, e…

Artigo #2 – A arte de lidar com a imprensa acabou?

Nos anos 90, quando me formei em Comunicação Social, os futuristas previam: o rádio estava fadado a morrer, o jornal impresso contava os dias para o fim e quem trabalhava em assessoria de imprensa não era jornalista. Muito tempo depois, os cenários mudaram. Esses veículos estão por aí, cumprindo seus importantes papéis e, quando bem…

Artigo #1 – A crise é o momento de comunicar

É tropeçando que se vai longe. Ditados populares, ainda melhor quando misturados, sempre têm muito a dizer, seja a profissionais da área de comunicação, seja a clientes ou empreendedores.   Ao longo desses meses de pandemia, vi muitos empresários preocupados, desesperados, pois viram seus negócios derreterem e o faturamento evaporar. Mas qual o motivo de…

Assessoria de imprensa, geração de conteudo, Imprensa, assessoria, divulgação, Mídia, imagem,Thais Presstalk: Comunicação, conteúdo, público, engajamento, credibilidade, prestígio, media training em São Paulo

Agencia Veropress, Thais Abrahão, Comunicar gera mudanças: de atitude, de opinião, de hábitos, de rota, de humor, de planos, de postura. Quer lançar um produto inovador, divulgar uma ideia ou acontecimento, informar a sociedade sobre um fato, engajar o público em torno de um tema por meio da imprensa? Nós temos conhecimento e experiência para transformar expectativa em resultado concreto, de forma ética, efetiva e transparente.

PressTalk* News

Receba informações do nosso feed de notícias.