Diário do Comércio

O Diário do Comércio publicou matéria sobre a mais recente sondagem do Sincovaga sobre hábitos de consumo nos mercadinhos, realizada em setembro, que mostrou que as idas às lojas passaram a ser mais frequentes para 38% dos consumidores e a principal razão é a proximidade. Entrevistado para a matéria, o empresário Euclides Fiuza, dono de mercadinho em Itaquera, afirma que seu faturamento aumentou 30% depois da pandemia.

 

Já em relação ao tamanho das compras, 40% disseram comprar menos itens por vez hoje em dia. O trunfo desse tipo de loja é justamente a proximidade, seja com o domicílio ou com o trabalho do cliente, segundo 87% dos consumidores consultados, vantagem seguida de longe pelo preço (6%), atendimento e promoções, com 1% das respostas cada.

 

Clique aqui e leia a matéria na íntegra.

Compartilhe

Assessoria de imprensa, geração de conteudo, Imprensa, assessoria, divulgação, Mídia, imagem,Thais Presstalk: Comunicação, conteúdo, público, engajamento, credibilidade, prestígio, media training em São Paulo

Agencia Veropress, Thais Abrahão, Comunicar gera mudanças: de atitude, de opinião, de hábitos, de rota, de humor, de planos, de postura. Quer lançar um produto inovador, divulgar uma ideia ou acontecimento, informar a sociedade sobre um fato, engajar o público em torno de um tema por meio da imprensa? Nós temos conhecimento e experiência para transformar expectativa em resultado concreto, de forma ética, efetiva e transparente.

PressTalk* News

Receba informações do nosso feed de notícias.